Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

imagem sexy de boca feminina com lábios rosados com a ponta da língua de fora 2
Dicas De Sexo

Como Fazer Sexo Oral Gostoso Que Funcione

O assunto Como Fazer Sexo Oral Gostoso é de longe um assunto que merece atenção extra. Uma verdadeira cereja do bolo.

Mas, você nem imagina a quantidade de pessoas que se distraem  com as preocupações do dia-a-dia e deixam de lado essa prática tão prazerosa. Não é intencional. Simplesmente acontece - e quando finalmente o casal percebe que as coisas estão esfriando começa a procurar dicas apimentadas sobre sexo para recuperar o tempo perdido. 

Este post é para lhe inspirar com técnicas que funcionam para apimentar a hora H. Com tantos artigos sobre sexo oral por que o da Só Prazer e Cia se destaca?

Continue lendo e descubra a resposta.

Fazer o Básico pode mudar tudo

Já reparou que vivemos em meio a um excesso de "ensinamentos" e truques estonteantes? Com tantas dicas, muitas vezes, é quase certo que não somos capazes de escolher uma das inúmeras técnicas sugeridas na internet. Concorda?

 

A ideia contida neste post é para você investir no básico - aquele fácil e prático de fazer, sem mistérios. E que funciona!

 

Contudo, não se engane! Básico não significa sem valor ou feito de qualquer forma.

Nos referimos àquele básico que você não precisa ser um especialista. Mas, sabe como fazer um sexo oral satisfatório porque a intenção é o prazer mútuo. Sexo oral fica melhor quando é divertido e prazeroso para quem faz e recebe.

 

Se você já se certificou das condições de higiene e saúde do seu par sexual, saiba que investir no básico dá resultados. Veja como fazer sexo oral gostoso:

 

Aproveitem cada momento

 

Momentos tentadores podem acontecer quando vocês menos esperam. Portanto, aproveitem a chance de apimentar uma noite começando ali mesmo no sofá, na mesa de jantar, no banheiro. Acordem seus corpos com toque leve e sensual.

 

Crie expectativa

 

Nada de seguir em linha reta para a região íntima do ser par amoroso. Estimule o seu amor lentamente com beijos leves. Comece beijando os cílios, depois o canto da boca, o queixo e os ombros. Em seguida, beije os mamilos, descendo ao longo da trilha do tesouro e passando por um quadril, depois o outro. Assim, Você está acumulando expectativa cheia de sedução. E a provocação dos seus beijos mantém os nervos em alerta máximo enquanto o cérebro e o corpo dele(a) tentam descobrir para onde você vai seguir.

 

Faça círculos

 

Em vez de simplesmente mover a língua para cima e para baixo, use-a para girar lentamente em torno do pênis ou clitóris, usando o mínimo de pressão possível. Quando estiver no topo, deslize toda a boca para baixo e depois para cima, com um movimento de sucção.

 

Lamba

 

Com a língua relaxada, lamba e lamba repetidamente o pênis de seu parceiro para cima, como um sorvete derretido. Na parceira, coloque a língua relaxada na parte inferior da vulva, em seguida, estimule com grandes lambidas de baixo para cima, acima do clitóris. Experimente diferentes formas e "firmeza" da língua para lamber, desde a super macia e solta, até apertada e firme. A língua possui oito músculos diferentes, o que permite oferecer um mundo de sensações e prazeres.

 

Assopre

imagem de gel lubrificante beijável sabor chocolate

Você pode aprimorar o sexo oral assoprando suavemente o pênis ou o clitóris. Você já está sentindo prazer nos órgãos genitais, mas esse movimento adiciona um calor suave e úmido, principalmente se massagear a região com gel de sabor para oral. Estimule outras áreas sensíveis, como o pescoço, os mamilos ou a parte interna dos pulsos, causando arrepios da cabeça aos pés.

 

 

Faça vibrar

Enquanto seu parceiro está dando prazer a você, faça com que ele / ela coloque um mini vibrador encostado à bochecha. Isso cria uma vibração especial e intensa. Sensação incrível!

ilustração de vibrador fun factory masculino sendo usado enquanto a parceira faz sexo sexo

***

Não existem respostas certas para a pergunta como fazer sexo oral gostoso. O segredo é permanecer presente no momento, relaxar e se divertir. Esse é um básico bem feito! Afinal, é disso que se trata o prazer.

 

Gostou deste post? Deixe um comentário. Compartilhe! 

 

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário