Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

foto de três vibradores em uma gaveta
Artigos

Como esconder vibrador e evitar constrangimentos?

Você costuma guardar seu vibrador numa gaveta do armário de roupas? Se a resposta for sim, fique tranquila! Esse é o lugar mais comum para acomodá-lo mesmo. No entanto, se você sente necessidade de esconder o vibrador para garantir sua privacidade, temos algumas ideias de locais que ninguém descobrirá onde ele está.

Imagine seus produtos mais íntimos serem encontrados ou expostos a familiares, visitantes inesperados, faxineira – ou pior ainda pense no prejuízo se as crianças encontrarem aquele seu vibrador que você pagou parcelado em seis vezes... E se a sogra ou mãe tropeçarem na sua caixa do prazer? É bom nem pensar!

Embora os vibradores, de uma forma geral, tenham um design discreto, com exceção, lógico, daqueles com formato fálico, a primeira preocupação de quem compra é com a embalagem. Sim! A depender do tipo de embalagem, o melhor a se fazer é rasgá-la, preservando o manual de instruções, se você já conferiu e usou o aparelho.

Só para esclarecer, o foco deste post é sobre como esconder vibrador de tamanho padrão. Se você, por exemplo, tem um dildo (pênis realístico) de proporções enormes, talvez a melhor sugestão seja escondê-lo num quarto trancado, à sete chaves, preferencialmente. Onde mais você pode escondê-lo para evitar uma tragédia bizarra se um dia alguém o encontrar?

As sugestões que apresentamos são simples e quase sem nenhum custo ou investimento. São ideias de objetos e locais diferentes que podem servir como bons esconderijos indetectáveis em sua casa. Tudo para que seu vibrador esteja sempre a seu alcance exclusivo. Continue lendo para saber o que torna um esconderijo seguro e as formas criativas de como esconder vibrador em áreas acessíveis a você.

Escondendo o vibrador na gaveta com chave

Sem dúvidas, esse é lugar mais comum onde os vibradores costumam ser escondidos ou guardados. Que tal envolver o vibrador em uma toalha ou lingerie antes de colocá-lo no fundo da gaveta embaixo de roupas íntimas? É preciso trancar a gaveta para evitar que as crianças ou pessoas curiosas tenham acesso.

Caixa de sapato para esconder vibrador

É o típico local que não chama a atenção nem levanta suspeitas. Você sabia que até os dias atuais, muita gente costuma guardar dinheiro em caixa de sapato? Pois é! Talvez, seja um bom local para um vibrador também. Do mesmo jeito que na gaveta, você pode enrolar o aparelho em uma tolha e sobrepor sapato ou meia. Ah! Sim! E onde guardar a caixa de sapato? Junto com as demais ou na parte superior do guarda-roupas. Vale à pena testar.

Vibrador escondido debaixo da cama

Uau! De tão simples, você não contava com essa opção de como esconder vibrador, não é verdade? Essa é a ideia: guardar o vibrador, temporariamente em uma caixa abaixo da cama ou naqueles compartimentos/baús onde ficam os lençóis e cobertas na cama box. Esconderijo conveniente ao alcance das mãos!

Como esconder vibrador na Pelúcia

Fofas, românticas e divertidas, as peças feitas em pelúcia são uma boa opção para saber como esconder vibrador, principalmente quando dispõem de compartimento. Elas podem ter forma de objetos ou bichos diferentes: coelho, urso, elefante, macaco etc. Veja o exemplo do coração disponível na loja Só Prazer e Cia. Na parte de baixo, há um espaço fechado com zíper para guardar vibrador compacto. O fechamento total é com um cadeado que acompanha o coração.

foto de um coração com cara

Botão de compra do kit de coração de pelúcia com penis de borracha

Na caixa de absorvente íntimo

Uma caixa só para absorvente íntimo é um local fácil e sem mistério para impedir que descubram seu vibrador. Nossa sugestão é que você deixe essa caixa no seu armário no quarto. Ficando no banheiro, há risco de outras pessoas mexerem.

Em garrafas plásticas

Vibradores pequenos podem caber com tranquilidade em frascos vazios de creme ou xampu. Prefira os de embalagem que não sejam transparentes.

Dentro da mala de viagem

Quantas vezes você já se viu olhando para o teto de casa imaginando como escondr vibrador no lugar mais alto? Calma. A gente explica. As malas só são acessadas quando você vai viajar, certo? Então, elas podem ser uma excelente opção para guardar seus sextoys com segurança distante dos curiosos. Em especial, as necessaires ou frasqueiras que se usa como bagagem de mão são adequadas para vibradores pequenos ou médios. Como as malas são normalmente armazenadas em locais mais altos acabam por impedir também que crianças consigam alcançar.

Escondendo vibrador no cofre

Se você considerou as sugestões acima e assim mesmo acha que corre riscos de alguém descobrir seus vibradores, pense na possibilidade de um cofre. Embora o preço para adquirir possa ser salgado, esta opção parece ser muito segura.

Outras ideias

Encontrar um esconderijo seguro para seus toys pode ser algo divertido também que aguce sua criatividade. Algumas pessoas acharão a tarefa fácil. Outras poderão entender que descobrir um local secreto para esconder vibrador é uma arte. Abaixo uma lista complementar:

  • Bolsa grande com zíper e cadeado
  • Livro oco
  • Estojo de óculos
  • Embalagem tubular vazia e limpa de batata chips
  • Caixa de pasta de dentesCaixa de ferramentas

O que você não pode se esquecer

Bisbilhotar a vida alheia nunca foi nem será ético. Sabemos disso! Não há como controlar o comportamento humano. A melhor maneira de garantir que seu vibrador e sua vida sexual não sejam expostos é encontrar um local ideal para guardá-lo, escondê-lo. O objetivo é que somente você possa encontrá-lo com facilidade e rapidez, sem que ninguém perceba.  

Faça testes, antes de escolher o local ideal. Verifique o nível de riscos do vibrador ser encontrado por outra pessoa.

Onde quer que você decida esconder o vibrador, certifique-se do local estar ao abrigo da luz, do calor e da umidade – para evitar danos ao aparelho.

Além das dicas acima de como esconder vibrador, resta algo a ser dito. Se você ainda não se sente à vontade para falar com sua parceria sobre seu desejo de ter e usar um vibrador, avalie a possibilidade de dar início a uma conversa aos poucos. Onde há comunicação, tudo fica melhor!

Vibradores Discretos

Como defensora do bem-estar sexual, a Só Prazer e Cia tem opções em vibradores disfarçados ou discretos para você se sentir mais confortável e segura na sua privacidade. Veja as sugestões:

 

foto de uma mão segurando com a ponta dos dedos indicador e polegar, um vibrador pequeno do tipo bullet preto

Discreto 1: Vibrador Bullet – Compre aqui

 

 foto de uma mão segurando um vibrador azul abaulado com a ponta dos dedos indicador e polegar

Discreto 2: Vibrador Bullet Ultra Potente – Compre aqui

Foto de um vibrador alongado de cor roxa com duas pontas em uma das extremidades

Discreto 3: Estimulador Clitoriano Prova D’Água – Compre aqui

 

foto de um acessório erótico em formato de rosa vermelha

Botão de compra de um vibrador

Você gostou do que leu? Compartilhe! Deixe um comentário

 

Sobre a Só Prazer e Cia

A Só Prazer e Cia defende há mais de uma década a utilização de toys como rotina de autocuidado e prazer. Temos contribuído para normalizar o uso de sextoys. 

Visite nossa loja: https://soprazerecia.com.br/

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário