Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

imagem penis de borracha sobre seda vermelha com texto guia penis de borracha
Guias de Produtos Eróticos

Como escolher Pênis de Borracha

Há mais de 28 mil anos, pessoas de todas as culturas do mundo usam objetos em formato de pênis para a masturbação.

 

Antes dos pênis de borracha, as peças eram feitas de madeira, pedra, metal, osso, troncos de árvore, barro, couro e até pão.

 

A utilização de artefatos fálicos (formato de pênis) não era apenas para fins sexuais.

 

O órgão masculino era símbolo místico e religioso. Um verdadeiro culto ao pênis como indicativo de sorte, poder, coragem, força, fertilidade.

 

Vamos dar um salto na história para chegarmos na atualidade, e assim compreendermos por que os pênis de borracha são os destaques nas sexshops mundo afora.

TIPOS DE PÊNIS DE BORRACHA

 

Você já imaginou a quantidade de modelos de próteses que existem no mercado?

 

Acreditamos que a resposta seja não.

 

Mas, quando você for fazer uma compra precisará saber a diferença entre os tipos de pênis de borracha.

 

Para começar, as próteses ou pênis não são todos de borracha. No entanto, as pessoas se acostumaram a falar desta forma.

 

O conhecimento sobre as variações lhe ajudará a fazer as melhores escolhas.

 

Ao escolher, tudo importa:

  1. tamanho e textura
  2. cor 
  3. funcionalidades: com ou sem vibração

 

 Os pênis são projetados para recriarem a forma do órgão masculino.

Vamos lá!

 

Quanto ao tamanho:

 

Essa é uma das informações mais importantes quando se pensa em comprar um pênis de borracha.

 

Se a peça for para você, analise quanto de diâmetro e comprimento seria mais confortável e agradável para o seu corpo e prazer.

 

No entanto, se o sextoy for para uso com outra pessoa, é necessário conversar para decidirem em comum acordo qual o melhor tamanho!

 

Caso a intenção seja usar na região anal, a avaliação das medidas do acessório requer um pouco mais de atenção. Considere se é a primeira vez ou se já existe experiência no uso de penetradores no ânus.

 

A decisão pelo tamanho ideal é essencial para não haver frustração se o produto for muito curto ou longo demais.

 

Utilize uma régua ou fita métrica para se assegurar do tamanho que deseja comprar.

 

Pequenos – os modelos de tamanho menor são ideais para pessoas: idosas e também mulheres ou homens iniciantes na experiência anal ou vaginal com pênis de borracha. Veja os de até 12 cm

 

Medianos – as próteses (pênis eróticos) de tamanho mediano variam entre 14 e 16 cm. São os preferidos em razão da medida ser maior do que a média do tamanho de um pênis de verdade.

 

Grandes – os pênis de borracha de dimensões maiores são perfeitos para quem está convencido de que “Maior é Melhor”. A partir de 17cm de comprimento até 22cm, o tamanho chama a atenção de quem prefere sensações de preenchimento completo da vagina ou do ânus.

 

Gigantes – Esses são de tamanhos extremos. Ideais como alargadores e acessórios para a prática de fisting e voyerismo.

imagem de mão feminina segurando pênis gigante marrom realístico cyberskin

Fisting se refere à prática de introduzir a mão no canal vaginal ou anal do parceiro ou da parceira. Há quem diga que a sensação é boa e intensa! A regra essencial é haver consentimento acompanhado por todos os cuidados de segurança. Os acessórios gigantes substituem a mão nessa modalidade sexual.

 

Fino – Pênis de borracha finos costumam se enquadrar em até 3cm de diâmetro ou grossura. Perfeitos para iniciantes em sexo anal ou vaginal com acessório erótico.

 

Grosso – Pode haver uma variação de grosso até avantajado. Entre 5cm até 10cm.

 

Na parte final deste post, você tem informações extras sobre como medir penis de borracha. Continue lendo.

 

 Quanto ao material:

Uma atenção especial também diz respeito ao material de que é feito o sextoy.

 

Pela especificação e descrição do produto, uma vez que você reconheça o tipo de material, é possível a escolha pela:

  1. maciez da textura, se é mole ou se é flexível
  2. facilidade de conservação e higiene
  3. compatibilidade com lubrificantes

 

Existem duas preocupações principais com relação ao material de que é feita a prótese: sensação e higiene.

 

A sensação diz respeito ao quanto pênis de borracha tem de maciez e flexibilidade, ou seja, se é mole ou firme.

 

No entanto, a higiene se refere à facilidade de limpeza antes e após cada uso. Alguns materiais são mais delicados e precisam de cuidados extras na preservação da peça.

  

Pênis de borracha – Podemos dizer que esse tipo de pênis erótico é “um pau para toda obra”. Fora o trocadilho, os pênis de borracha têm, pelo menos, três vantagens que se destacam:

 

1.    Fáceis de higienizar com água fria ou morna

2.    Compatíveis com lubrificantes à base de água, siliconado ou híbrido

3.    Vida útil mais longa que a maioria do vibradores

 

Pênis em cyber skin – O material cyberskin é revolucionário em termos de conforto. Desenvolvido pelos técnicos da Nasa para se aproximar da textura da pele humana. Quando se pensa em conforto e maciez, o cyberskin entrega o que promete. É material nobre. No entanto, por ser poroso requer cuidados extras:

 

·         A higiene com água fria é a melhor

·         Nada de ficar exposto ao calor ou próximo a outras peças

·         Compatível com lubrificante à base de água e híbrido especial (combinação de água e silicone)

·         Após ser lavado, o ideal é deixar secar naturalmente e após seco polvilhar talco específico para ajudar a preservá-lo

 

Na Só Prazer e Cia, os pênis eróticos feitos em borracha, cyberskin, tpr e tpe são atóxicos assim como todos os vibradores massageadores.

 

 

Pênis de vidro – este tipo de material está na lista dos mais fáceis de higienização e conservação

 

Pênis feito em jelly – O visual é de beleza indiscutível. Jelly ou Gel é uma composição de silicone transparente que pode ter cores variadas. A transparência dá a impressão de molhadinho.

imagem pênis de silicone roxo sem vibração e com escroto e botão de compra

 

Pênis feito em Tpr/Tpe – Material menos poroso que o cyberskin. Mas, com aparência realística, maciez e flexibilidade. Estão na linha de produtos confortáveis. Quanto à segurança de utilização do produto, não pode haver ftalatos (plastificante) na composição. Na Só Prazer e Cia, os pênis eróticos feitos com borracha, cyberskin, tpr e tpe são atóxicos.

 

 Quanto à aparência

Você olha para a peça e gosta ou não do que vê, certo? Agradar-se da aparência é fator importante para a escolha.

 

A gente explica!

 

Com escroto (testículos) - Os modelos com escroto (bolas, saco) representam uma proteção a mais quando introduzidos na região anal. Além disso, possibilitam ser manobrados ou inclinados como você quiser. E, sem dúvida, confirmam a aparência mais próxima do pênis real.

 

Sem escroto - Os fãs desse estilo de pênis realístico sem escroto (bolas/saco) podem afirmar que é fácil de manobrar por ser mais leve. No entanto, por não ter as bolas precisam ser mais longos se você desejar penetrações profundas. Esteja ciente de quão fundo deseja ir com o sextoy sem escroto.

imagem pênis de borracha sem escroto e com vibração 

 

Realísticos – Pênis realistas imitam um de verdade. As veias são aparentes e a glande pode ter mais ou menor definição.

 

Com ventosa ou sem ventosa – Para fixar o pênis de borracha em superfície lisa no banheiro ou mesa ou cadeira, existe a ventosa que é uma base que funciona como uma sucção por pressão. Você apoia por poucos segundos encostando onde deseja fixar e ela gruda. Ideal para diversão no banheiro, no momento do banho.

imagem detalhe da ventosa de pênis de borracha

 

Curvo – Os pênis de borracha com formato curvo tem a função também de massagear o ponto g, que fica dentro do canal vaginal, ou a próstata, localizada no interior do ânus.

imagem de pênis de borracha com escroto e vibração

 

Quanto à funcionalidade

 

Compatíveis com cinta – são adequados para o uso com cintaralho os pênis que têm uma base mais larga. Isso possibilita que a peça permaneça no lugar durante a relação sexual.

 

Dupla Densidade – Refere-se a modelos contemporâneos que possuem duas camadas no corpo da prótese. A camada superficial permite o realismo com o movimento masturbatório.

imagem mão feminina com unhas pintadas de vermelho segurando pênis de cyberskin ultra realistico lovetoy

 

 

Ponta Dupla – Os dildos ou pênis podem ter a ponta dupla. Cada uma das extremidades tem aparência de glande. São projetados para a dupla penetração.

imagem pênis duplo roxo para dupla penetração

 

Ejaculador – Pura diversão e fantasia. Pênis de borracha ejaculador faz isso mesmo que o nome indica. Você coloca lubrificante dentro do reservatório da peça e a seguir, durante a penetração, aperta para esguichar. A finalidade é replicar um pênis real no momento da ejaculação. Realismo total!

 

Inflável – Pênis de borracha inflável tem dispositivo semelhante a uma bombinha para encher de ar a prótese quando introduzida na vagina ou ânus. O objetivo é aumentar a pressão interna de forma gradual para alargar ou estimular quem usa.

 

Maciço – As peças maciças não têm furo a não ser o espaço destinado ao motor responsável pela vibração, quando for o caso.

 

Oco – Pênis de borracha oco se referem às capas penianas que funcionam como auxiliares para homens com disfunção erétil.

 

Sobe e desce – Mais diversão e prazer você pode obter ao escolher os tipos de pênis que vibram e fazem movimentos de sobe e desce. Também são chamados de sex machine – máquinas de sexo.

 

Strapon – É a combinação de pênis erótico com cinta de apoio para o corpo. Existem modelos sem alça também. O uso é para inversão de papel entre duas pessoas com vulva ou um casal.

 

Pênis de borracha com vibração – Esse modelo dispõe de um motor interno responsável por fazer a peça pulsar conferindo sensação extra a quem usa.

 

Como medir pênis de borracha

 Esteja com uma fita métrica ou régua ou trena para medir.

As medidas são:

comprimento total - corresponde à peça inteira

comprimento penetrável - trata-se da parte que pode ser inserida

imagem pênis de borracha com vibração

circunferência - corresponde à medida da grossura ao redor do penis de borracha

imagem de mão feminina segurando pênis de borracha demonstrando como medir o diâmetro

Utilize a mão para medir quanto de grossura você deseja que o pênis de borracha tenha. Depois, veja na fita métrica que medida corresponde em centímetros.

 

diâmetro - de forma simples, é a metade da circunferência, 

Para ver todas as categorias de pênis da loja Só Prazer e Cia, clique para acessar:

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo whatsapp 61 98210.2210. Deixe seu comentário. Compartilhe!

***

Agora, com esses conhecimentos sobre pênis de borracha, você pode ter mais segurança para escolher o modelo ideal.

Gostou do que leu? Deixe um comentário! Compartilhe!

Sobre a Só Prazer e Cia

A Só Prazer e Cia defende há mais de uma década a utilização de toys como rotina de autocuidado e prazer. Temos contribuído para normalizar o uso de sextoys. 

Visite nossa loja: https://soprazerecia.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (1)

Davi
4 meses atrás

Gostei muito ,recomendo

Fazer um comentário