Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

foto vibrador pequeno roxo sobre calcinha branca de renda próximo a flores roxas mini orquidea
Guias de Produtos Eróticos

Meu Primeiro Vibrador Para Relaxar E Viver Melhor

Você já sentiu um calor gostoso percorrer seu corpo até quando está no trabalho? Você quer conhecer melhor a sua sexualidade? Humm!

 

Você até que se toca, mas o seu desejo mesmo é ter um sextoy para aliviar o estresse e dar uma uma chance para o autoprazer. Então, vem a decisão: Quero comprar meu primeiro vibrador.

 

Prepare-se para descobrir um mundo de prazer, relaxamento e benefícios para a saúde que vão além das palavras.

 

O que é um Vibrador?

 

Vibrador é aparelho para estímulo sexual, masturbação, sexo solo ou em companhia.

 

Vibrador é um acessório erótico (sextoy). Essa vibração geralmente é feita por motor interno dentro do aparelho. O motor é alimentado por pilhas ou baterias e/ou também por carregamento via usb. Todos os vibradores são projetados para uso íntimo, por isso não se preocupe: O vibrador é para uso na genitália ou outras áreas erógenas! 

 

A vibração provoca sensações prazerosas, particularmente no clitóris, canal vaginal, pênis ou região anal. Mas, Você também pode utilizar um vibrador para massagear e estimular outras áreas como mamilos, entre pernas, bumbum, costas, pescoço, pés e outras áreas erógenas que você se sente bem quando toca ou acaricia.

 

Essas partes do corpo possuem altas concentrações de terminações nervosas que são especialmente receptivas à vibração. Quando você usa um sextoy nessas regiões, o resultado é prazer intenso, orgasmo ou, muitas vezes, ambos.

 

Há quem também sinta cócegas. [rsrs]

 

Vibradores são ótimos recursos para conhecer o próprio corpo e descobrir estímulos agradáveis, gostosos, prazerosos. Eles ajudam a identificar o que funciona ou não com Você.

 

Pense sobre como conhecer o próprio corpo e descobrir formas de prazer podem ser úteis para a ter um sexo melhor, quer seja na masturbação quer seja na relação sexual.

 

O melhor de tudo é que os vibradores também são bons para a qualidade de vida e bem estar íntimo. Estudos mostram que eles melhoram o humor, ajudam no relaxamento, aumentam a saúde sexual e inspiram um sexo mais agradável. 

 

Você pode compreender melhor o surgimento do vibrador ao ler nosso post Tipos de Vibrador

 

Atualmente, o vibrador também é conhecido pelo nome de massageador íntimo ou massageador antiestresse.

Então, sinta-se à vontade ao expressar seu desejo. Diga, por exemplo:

 

Quero comprar meu primeiro vibrador ou

Quero comprar meu primeiro massageador íntimo ou

Quero comprar meu primeiro massageador antiestresse

 

Essas denominações se justificam por que o vibrador tem vários benefícios, desde massagear, relaxar, descontrair, aliviar estresse e uito mais.

 

Motivos Que Levam A Mulher A Decidir Comprar Vibrador

 

A decisão de uma mulher de comprar seu primeiro vibrador pode ser influenciada por várias razões pessoais e emocionais. 

 

VONTADE DE SE CONHECER

imagem de mulher se abraçando sorrindo em frente ao mar

Em primeiro lugar, a vontade de conhecer a própria sexualidade é um aspecto importante da vida de qualquer indivíduo.

 

Muitas mulheres consideram o vibrador uma ferramenta valiosa para aprender mais sobre seus próprios desejos e preferências. Isso pode ser particularmente significativo para mulheres em busca de aumentar sua autoconfiança sexual e compreensão de seu corpo.

 

NECESSIDADE DE RELAXAMENTO E ALIVIO DO ESTRESSE

 

Além disso, um vibrador pode ser uma ótima maneira de aliviar o estresse e a tensão. Com a vida tão atarefada, cheia de preocupações e responsabilidades, quem não quer ter mais tempo para o prazer?

 

O uso de um vibrador pode proporcionar uma forma eficaz de relaxamento e prazer, ajudando a liberar endorfinas que melhoram o humor.

 

INSATISFAÇÃO SEXUAL

mulher sentada em uma cadeira com as mãos sobre a cabeça abaixada

Outro motivo comum é a satisfação sexual. Algumas mulheres podem enfrentar dificuldades em atingir o orgasmo durante o sexo com um parceiro. A decisão de adquirir um vibrador representa se dispor a desfrutar dessa ferramenta em prol de satisfação sexual. Isso pode melhorar a intimidade e o ânimo no relacionamento.

 

AUTOESTIMA

 

A autoestima também é uma consideração importante. Comprar um vibrador é uma afirmação positiva da sexualidade e do prazer próprio, promovendo a autoaceitação e a confiança.

 

CURIOSIDADE

imagem de mulher com blusa verde e expressão de surpresa e curiosidade

Mas, não podemos deixar de lado a curiosidade como motivação válida. A sociedade está se tornando cada vez mais aberta à discussão sobre sexualidade, e muitas mulheres estão interessadas em experimentar novas formas de prazer e expandir os limites de sua sexualidade de maneira segura e saudável.

 

BUSCA PELO ORGASMO E PRAZER

 

Em última análise, as razões para uma mulher dizer: quero comprar meu primeiro vibrador são pessoais e variam de indivíduo para indivíduo. Refletem uma busca legítima por prazer e orgasmo, em especial. Essa combinação leva ao autoconhecimento e satisfação sexual.

 

Saiba O que é Orgasmo. Tire Suas Dúvidas

 

Meu Primeiro Vibrador: Funcionalidades que Vão Surpreender Você

 

Os Vibradores existem em uma variedade de tipos e modelos, todos projetados para atender às suas necessidades de prazer e satisfação sexual, além do relaxamento. Aqui estão algumas das funcionalidades mais comuns que você pode encontrar:

 

Portabilidade: os modelos compactos e portáteis permitem que você os leve para onde quiser, tornando-os perfeitos para viagens ou para usar no escritório [claro, sem que ninguem perceba rs].

 

Diferentes Intensidades: Você pode ajustar a intensidade da vibração de acordo com sua preferência, para uma experiência verdadeiramente personalizada.

 

Benefícios para a Sua Saúde

Os benefícios de usar um vibrador são numerosos e podem melhorar de forma significativa sua qualidade de vida:

 

Redução do Estresse e da Ansiedade: O alívio das tensões diárias ajuda a acalmar a mente e o corpo. Como consequência, também reduz estresse e ansiedade.

 

Melhor Sono: A massagem relaxante que você faz com um vibrador no clitóris pode melhorar a qualidade do seu sono, garantindo que você acorde revigorada e pronto para enfrentar o dia. Gozar faz bem!

 

Tamanho: Compacto vs. Maior

 

Modelos Compactos

 

Vibradores de tamanho compacto são conhecidos por sua portabilidade, discrição e facilidade de uso. Aqui estão algumas vantagens desses modelos:

 

Portabilidade Suprema: Se você está em movimento constante ou gosta de levar seu alívio de estresse consigo, os modelos compactos são ideais. Eles são leves e cabem facilmente em bolsas ou mochilas, permitindo que você os leve para onde quiser.

 

Uso no Trabalho ou em Viagens: Esses dispositivos são perfeitos para uma pausa rápida no escritório ou durante uma viagem. Eles podem ser discretamente guardados e usados quando a energia sexual aumentar e necessitar de um potencializador de rogasmo. 

 

Alívio Focalizado: Os modelos de tamanho menor são projetados para direcionar áreas específicas do corpo, como os ponto erógenos da vulva. Isso permite uma massagem super direcionada onde você mais gosta.

 

Modelos Maiores

vibrador varinha mágica recarregável branco

Vibradores de tamanho maior também têm suas próprias vantagens notáveis:

 

Cobertura Ampla: Esses tipos de vibrador cobrem uma área maior da genitália de uma só vez. Isso é ótimo se você deseja uma massagem mais abrangente em toda a vulva.

 

Intensidade Ajustável: Com uma superfície maior, os modelos maiores frequentemente oferecem uma variedade de opções de intensidade. Isso permite que você adapte a pulsação ao seu gosto, escolhendo entre uma massagem suave e relaxante ou uma massagem mais intensa e profunda.

 

Escolha o Tamanho que Combina com o Seu Estilo de Vida

imagem vibrador pequeno bullet roxo diamond

A escolha entre um modelo compacto ou maior depende do seu estilo de vida e das suas necessidades individuais.

 

Se você está sempre em movimento, valoriza a praticidade e deseja direcionar áreas específicas da vagina, um tipo específico menor é a escolha certa. Por outro lado, se você procura vibrações poderosas, fortes e versátéis, um vibradoro maior pode ser a melhor opção.

 

Meu Primeiro Vibrador: Recarregável ou à Pilha?

 

A escolha entre um Vibrador Massageador Íntimo recarregável e um alimentado por pilhas depende das suas necessidades e preferências. Vamos analisar as características e benefícios de ambos:

 

Recarregáveis:

vibrador bullet recarregável na cor rosa

Sustentabilidade: Os massageadores recarregáveis são mais amigos do ambiente, pois reduzem o desperdício de pilhas descartáveis.

 

Economia a Longo Prazo: Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto, a longo prazo, você economizará dinheiro em pilhas, pois pode recarregar o dispositivo várias vezes.

 

Potência Constante: Os massageadores recarregáveis geralmente mantêm uma potência constante durante toda a sessão de massagem, independentemente do nível de carga da bateria.

 

Praticidade: Você não precisa se preocupar em comprar pilhas frequentemente. Basta carregar o dispositivo quando necessário.

 

Movidos à Pilha:

vibrador pretty love movido a pilha

Simplicidade: A substituição das pilhas é simples e rápida, tornando-os prontos para uso imediato sempre que necessário.

 

Variedade de Modelos: Ainda é possível encontrar uma ampla variedade de vibradores à pilha, desde modelos compactos até opções maiores e mais potentes.

 

Resistente à Água vs. à Prova d'Água: O Que Significa?

 

Resistente à Água: Resistente à água é projetado para suportar respingos e umidade, como suor, lubrificante. Isso significa que ele pode ser usado com segurança em ambientes onde pode entrar em contato com água, desde que não seja mergulhado. Podem ser utilizados debaixo do chuveiro.

 

À Prova d'Água: Um aparelho vibrador à prova d'água é construído para ser completamente selado e impermeável. Ele pode ser submerso na água sem sofrer danos, o que o torna ideal para uso em banheiras ou piscinas.

 

 

Como Devo Higienizar Meu Primeiro Vibrador e Todos Os Outros Que Eu Tiver?

 

A higienização adequada dos vibradores é essencial para garantir sua segurança e manter o dispositivo em bom estado de funcionamento. Aqui estão algumas diretrizes gerais sobre como limpar e higienizar seu sextoy:

 

Limpeza Regular:

Desligue o Dispositivo: Certifique-se de que o vibrador esteja desligado e desconectado da fonte de energia antes de iniciar a limpeza. Retire as pilhas ou o cabo recarregador.

 

Use um Pano Úmido: Limpe suavemente as superfícies visíveis do dispositivo com um pano macio e úmido. Você pode usar água com um pouco de sabão neutro, se necessário. Evite mergulhar o dispositivo completamente na água, a menos que seja especificamente à prova d'água.

 

Seque Bem: Após a limpeza, seque todas as partes do massageador completamente com um pano limpo e seco. Certifique-se de que não fique água presa nas partes internas do dispositivo.

 

Higienize antes e após cada uso.

 

Dicas De Ouro:

 

Evite o uso de produtos de limpeza abrasivos ou álcool, pois podem danificar o material do massageador.

 

Não mergulhe massageadores que não sejam à prova d'água em água. Em vez disso, limpe apenas as superfícies visíveis com um pano úmido.

 

Certifique-se de que o massageador esteja totalmente seco antes de ligá-lo novamente para evitar danos elétricos.

 

Não compartilhe seu vibrador - essa é uma medidade de hgiene para evitar contaminações por doenças sexualmente transmissíveis.

 

Seguindo essas orientações de limpeza, você pode garantir que seu amigo vibrador permaneça limpo, seguro e eficaz para proporcionar relaxamento e alívio do estresse sempre que você precisar.

 

Lembre-se de consultar o manual do usuário específico do seu dispositivo para obter informações detalhadas de limpeza e manutenção.

 

Tipos de Material

 

1. Silicone Cirúrgico Grau Médico:

Características:

 

Hipoalergênico: O silicone cirúrgico de grau médico é conhecido por ser hipoalergênico, o que significa que é menos propenso a causar reações alérgicas na pele.

 

Suave e Flexível: Esse material é suave ao toque e flexível, proporcionando uma sensação confortável durante o uso.

 

Fácil de Limpar: É relativamente fácil de limpar e higienizar, o que o torna uma escolha higiênica.

 

Benefícios:

 

Segurança: O silicone de grau médico é considerado seguro para o contato com a pele, tornando-o uma excelente escolha para massageadores.

 

Conforto: Sua textura suave e flexibilidade garantem uma experiência de massagem confortável.

 

2. ABS (Acrilonitrila Butadieno Estireno):

 

Características:

 

Durabilidade: O ABS é um material durável e resistente a impactos, o que torna os massageadores feitos com esse material menos propensos a danos.

 

Textura Lisa ou Acetinada: Os massageadores podem ter uma textura lisa ou acetinada, dependendo do acabamento do ABS.

 

Benefícios:

Variedade de Acabamentos: Você pode encontrar massageadores com diferentes acabamentos, dependendo das suas preferências de textura.

 

3. Plástico com Textura Acetinada ou Lisa:

 

Características:

Variedade de Texturas: Alguns massageadores podem ser feitos de plástico com textura acetinada ou lisa, dependendo do design do produto.

 

A diferença principal entre eles é o conforto. Acetinados podem lhe oferecer experiências mais delicadas e macias.

 

 

***

Restam duas regras básicas que farão toda diferença quando você pensar: Quero Comprar Meu Primeiro Vibrador. Use-o como for bom para você! E nunca insira nada sem uma alça ou base de segurança no ânus! Fora isso, experimente, massageie, sinta cada vibração. Na sua primeira vez, pense apenas se está bom. Foque no que funciona para Você.

 

Gostou do que leu? Deixe um comentário! Compartilhe!

Leia também:

 

Nossas embalagens são Discretas: Seu Segredo Esta Bem Guardado

 

Como escolher pênis de borracha

 

Como gozar sozinha

 

Como esconder vibrador

 

Lubrificante íntimo 8 formas criativas de usar além do óbvio

Guia Para Iniciantes De Plug Anal

Sobre a Só Prazer e Cia

A Só Prazer e Cia defende há mais de uma década a utilização de toys como rotina de autocuidado e prazer. Temos contribuído para normalizar o uso de sextoys. 

Visite nossa loja: https://soprazerecia.com.br/

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário