Lado externo do Guar 1 em frente EPTG - Shopping Florida Mall, piso superior, loja 40, Braslia - DF Como chegar

Banho e Aroma

O cheiro da pele banhada desempenha um papel importante também no sexo. Pode atrair, seduzir, acalmar, excitar. Criar um clima excitante e romântico envolve todos os sentidos. Envolver o quarto nessa energia afrodisíaca fica ainda melhor com os aromas especias dos óleos essenciais, das fragrâncias delicadas com propriedades específicas que influenciam o humor, a disposição e as emoções. Aqui, nesta categoria, você encontra opções para tornar seu ambiente num espaço de sensualidade, prazer e bom gosto. São sabonetes, xampus, condicionadores, aromatizantes, velas, sais de banho, espumas de banho, incensos, óleos de massagem, óleos essenciais e pétalas afrodisíacas. Você(s) merece(m) o melhor!

Filtrar

Banho e aroma fazem parte do universo afrodisíaco, influenciando significativamente o comportamento sexual das pessoas. Desde a Antiguidade, homens e mulheres eram seduzidos com perfumes. Praticamente, em todas as culturas e rituais da época, o cheiro e atração sexual eram simbolizados com pétalas de rosas, infusões e óleos essenciais (compostos aromáticos extraídos de plantas, flores, especiarias e frutos).

A sedução pelo cheiro está presente em todo cotidiano. Autores chegam a afirmar que as pessoas se beijam para aproximar o nariz, e assim possam sentir o cheiro uma da outra (o beijo esquimó). Ou, possivelmente, elas se beijam unindo a boca para provar um ao outro, já que a maioria do que chamamos de gosto depende da olfato. ”

De acordo com a aromaterapia, os óleos essenciais têm propriedades específicas que afetam as emoções e o ânimo. Por isso, é comum associar o cheiro da lavanda à relaxamento do corpo e da mente para uma boa noite de sono e um sexo melhor. Assim, também, os aromas cítricos influenciam as pessoas para despertarem sensações de alegria e contentamento.

Quando se trata de criar um ambiente sexy, os aromas inebriantes como ylang, lavanda, laranja, alecrim, menta, bambu, chá branco entre outros são conhecidos por terem conotações sensuais. Se você é novo no uso de óleos essenciais, mas deseja trazê-los para o quarto, comece com esses três. 
       Ao usar usar um óleo essencial na massagem,  é preciso misturá-lo com um óleo vegetal (oliva, girassol). Na banheira, bastam apenas algumas gotas na água. Nunca utilize óleo essencial puro para massagem corporal – ele é muito concentrado e precisa obrigatoriamente ser misturado em outro óleo.
       Se a opção for utilizar um difusor de aromas, prefira os aromas suaves.
Você pode também utilizar difusores elétricos para fazer exalar seu aromas prediletos no ambiente que desejar.
Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo whatsapp 61 8210.2210

Filtrar por preço

Rolar para cima