Lado externo do Guará 1 em frente EPTG - Shopping Florida Mall, piso superior, loja 40, Brasilia - DF Como chegar
Faça login ou registre-se |

Vibrador Anal

Os vibradores de uso anal têm a função de estimular o ânus, tanto masculino como feminino. Vibrador anal costuma ter ponta mais fina para facilitar a penetração.  Vibrador anal maior é voltado para as pessoas mais experientes. Ao ser introduzido no ânus,  o brinquedinho anal provocará vibrações estimulantes no reto, com sensações especiais – assim relatam as pessoas que usam vibrador anal. Os vibradores anais podem ser à pilha ou recarregáveis. A textura varia muito, assim como os tamanhos. Um dos principais usos do vibrador anal é para massagear e estimular a próstata, conhecida também como ponto G masculino.

  •  

Os vibradores para a melhor estimulação anal podem ter 4 modelos diferentes.

  • Cápsulas anais vibratórias – Pequenas e um pouco maior que um dedo. Ideal para iniciantes. São mais estreitos para penetrar no ânus sem forçar.
  • Plugs vibratórios – Esses vibradores são feitos para ficar dentro do ânus e vibrar. O interessante sobre esses plugs é que eles podem ser deixados na cavidade anal enquanto você desfruta do sexo oral ou penetração vaginal ou massagem erótica ou masturbação. Embora alguns se pareçam com pênis, os plugs podem varias de formato e texturas. Látex, silicone, madeira, metal, vidro e cristal  são os materiais mais utilizados na fabricação dos plugs. Esses acessórios de uso anal fazem parte também dos itens de dominação e submissão – fetiches e bdsm.
  • Bolas e cordões vibratórios – Várias bolas ou contas  são presas juntas em uma espécie de colar tailandês. Além de provocar níveis diferentes de vibração, esses cordões vibratórios também chamados de bastão ou plugball podem ser inseridos e puxados para fora, proporcionando uma sensação de prazer. Quando as bolas ou as contas passam pelo esfíncter, causam intensa excitação a quem está sendo penetrado. Embora tenham tamanhos diferentes, o ideal é que você escolha os maiores somente quando for mais experiente na estimulação anal. Normalmente são feitos de borracha, látex, silicone, plástico, metal ou vidro.
  • Estimuladores de Próstata Os vibradores estimuladores de próstata são específicos para o corpo masculino. Estudos sugerem que a próstata quando massageada é capaz de provocar orgasmos incríveis. Esses estimuladores quando são vibratórios garantem prazer mais intenso. A vibração pode ser ativada por pilhas ou baterias ou alimentação recarregável. Podem ser feitos com silicone, plástico, abs, vinil. Observe sempre a textura, o tamanho e a intensidade de ruído.

AINDA NÃO ENCONTROU O PRODUTO QUE DESEJA?

Clique Aqui

Rolar para cima