Acessórios para tripla penetração

Acessórios para tripla penetração ou estimulação são ideais para mulheres que buscam acessórios eróticos versáteis para terem mais prazer.

Entendendo como o prazer e o orgasmo atuam no cérebro

Quando o corpo é invadido por uma onda de sensações prazerosas que levam ao orgasmo, o cérebro libera 2 hormônios incríveis: Dopamina (hormônio do prazer), responsável pelo desejo e motivação. Ocitocina (hormônio da felicidade e do afeto), contribui para as pessoas desejarem ficarem mais próximas umas das outras. Nas mulheres, a ocitocina continua sendo liberada mesmo depois do orgasmo.

Acessórios para tripla penetração intensificação o prazer

Nesta seleção, estão 02 acessórios para tripla penetração. E quando se trata de prazer completo, essas peças cumprem muito bem o seu papel. Vibrador rotativo com tripla estimulação, em silicone – para novos patamares de êxtase erótico. Com ele, a estimulação acontece no clitóris, ânus e vagina. Sem dúvida nenhuma, é um vibrador multifuncional para testar seus limites de prazer.

O segundo destaque é para esse modelo strapon/strapless que dispensa o uso de cinta peniana. Com uma vibração potente, esse acessório é para a tripla penetração. Com ele, a mulher se diverte e realiza a fantasia da tripla penetração, introduzindo em si própria os estimuladores vaginal e anal, ao mesmo tempo, e, ainda, penetrando o(a) parceira. Uma verdadeira experiência prazerosa de estimulação mútua. Strapless é ideal para casais que desejam brincar juntos, de forma mais ousada, sem a necessidade de uma cinta peniana. Isso porque há uma tripla penetração, ou seja: a mulher é penetrada duplamente e o(a) parceiro(a), por sua vez, também é estimulado(a) com uma introdução anal ou vaginal. Basta usar o lubrificante e penetrar.

Outra vantagem das peças strapless é o contato maior entre os corpos em razão da ausência da cinta peniana. Sem dúvida as chances do casal alcançar orgasmo simultâneos aumentam muito.

E qual o risco? Ter mais prazer e orgasmos poderosos.

Rolar para cima