Lado externo do Guará 1 em frente EPTG - Shopping Florida Mall, piso superior, loja 40, Brasilia - DF Como chegar
Faça login ou registre-se |

Sexo Anal Sem Dor

Conforto E Prazer. Você Merece!
Sem alguns cuidados, o sexo anal pode muito doloroso, principalamente se FOR A PRIMEIRA VEZ ou se o PARCEIRO NÃO É GENTIL.

O sexo anal pode ser bastante prazeroso tanto para as mulheres como mais os homens. No entanto, há pessoas que se sentem muito desconfortáveis.

Com uma boa comunicação aberta e gentil entre o casal, desde que haja consentimento mútuo, o sexo anal pode acontecer sem dor. Para isso, é fundamental o uso de lubrificante específico.

Usando lubrificante adequado, a pessoa a ser penetrada se sentirá mais segura e confiante para a prática do sexo anal sem dor.

Apollo - Creme de Massagem Anal. Enriquecido com Vitamina E. Dessensibiliza e desliza. À base de água. Menos dor. Menos desconforto

Sete Sensações - gel de uso anal dessensibilizante e deslizante. Lubrifica, hidrata, cicatriza, estimula, tonifica, dilata. À base de água. Menos dor. Menos desconfortos.

Cliv intt - gel de uso anal, vasodilatador, cicatrizante - dessensibiliza. 17g. À base de água. Menos dor. Menos desconforto.
Cliv intt Gold. Gel Dessensibilizante, vasodilatador, cicatrizante. 30g. À base de água. Menos dor. Menos desconforto.
Santo Sensible - gel de uso anal com prata+ - efeito dessensibilizante, cicatrizante e bactericida. Sem ingredientes de origem animal (vegano). À base de água. Menos dor. Menos desconforto

Lembre-se de que a região anal não tem lubrificação própria. Por isso, USE E ABUSE DE LUBRIFICANTE!

Além do lubrificante, é preciso se recordar das práticas de higiene:

  • use preservativo
  • evite penetrar no ânus e depois na vagina ou boca sem lavar primeiro, pois isso pode transmitir bactérias perigosas, aumentando o risco de uma infecção
  • lave as mãos após penetrar no ânus com as mãos ou dedos
  • não reutilize brinquedos anais sem lavá-los e desinfetá-los primeiro

AINDA NÃO ENCONTROU O PRODUTO QUE DESEJA?

Clique Aqui

Rolar para cima