Pequenos movimentos da boca que deixam o sexo oral mais gostoso e quase ninguém sabe

Sexo oral é de longe um assunto que merece muita atenção. Uma verdadeira cereja do bolo. Mas, você nem imagina a quantidade de pessoas se ocupando com as preocupações do dia-a-dia e deixando de lado essa prática tão prazerosa. Não é intencional. Simplesmente acontece - e quando finalmente o casal percebe que as coisas estão esfriando começa a procurar dicas apimentadas sobre sexo para recuperar o tempo perdido. E as dicas sobre sexo oral são as mais procuradas e por isso estão por todos os lados.

O problema é que vivemos em meio a um excesso de "ensinamentos" e truques estonteantes e é quase certo que não somos capazes de fazer sequer uma das inúmeras técnicas sugeridas na internet. Concorda?

É por isso que este post é um convite para você investir no básico - aquele fácil e prático de fazer, sem mistérios. E que funciona!

Sim! Isso mesmo. Investir no básico dá resultados. Ou seja, se você está em busca do orgasmo perdido ou da vida sexual apimentada, saiba que alguns movimentos simples da boca são tudo que você e seu parceiro ou parceira precisam para deixar o sexo oral mais gostoso.  Veja como:

Aproveitem cada momento

Momentos tentadores podem acontecer quando vocês menos espera. Portanto, aproveitem a chance de apimentar uma noite começando ali mesmo no sofá, na mesa de jantar, no banheiro etc. Acordem seus corpos com toque leve e sensual.

Crie expectativa

Nada de seguir em linha reta para a região íntima do(a) seu/sua parceiro(a). Estimule o seu amor lentamente com beijos leves. Comece beijando os cílios, depois o canto da boca, o queixo e os ombros. Em seguida, beije os mamilos, descendo ao longo da trilha do tesouro e passando por um quadril, depois o outro. Assim, Você está acumulando expectativa cheia de sedução. E a provocação dos seus beijos mantém os nervos em alerta máximo enquanto o cérebro e o corpo dele(a) tentam descobrir para onde você vai seguir.

Faça círculos

Em vez de simplesmente mover a língua para cima e para baixo, use-a para girar lentamente em torno do pênis ou clitóris, usando o mínimo de pressão possível. Quando estiver no topo, deslize toda a boca para baixo e depois para cima, com um movimento de sucção.

Lamba

Com a língua relaxada, lamba e lamba repetidamente o pênis de seu parceiro para cima, como um sorvete derretido. Na parceira, coloque a língua relaxada na parte inferior da vulva, em seguida, estimule com grandes lambidas de baixo para cima, acima do clitóris. Experimente diferentes formas e "firmeza" da língua para lamber, desde a super macia e solta, até apertada e firme. A língua possui oito músculos diferentes, o que permite oferecer um mundo de sensações e prazeres.

Assopre

Você pode aprimorar o sexo oral assoprando suavemente o pênis ou o clitóris. Você já está sentindo prazer nos órgãos genitais, mas esse movimento adiciona um calor suave e úmido, principalmente se massagear a região com gel de sabor para oral. Estimule outras áreas sensíveis, como o pescoço, os mamilos ou a parte interna dos pulsos, causando arrepios da cabeça aos pés.

Faça vibrar

Enquanto seu parceiro está dando prazer a você, faça com que ele / ela coloque um mini vibrador encostado à bochecha. Isso cria uma vibração especial e intensa. Sensação incrível!

Gostou deste post? Deixe um comentário. Compartilhe! Continue acompanhando nossas postagens também no Instagram.

Ainda sem comentários

Deixe seu comentário