Capa peniana. Um guia prático e rápido

Uma capa peniana é um produto sexual que os homens usam principalmente para aumentar a grossura e o comprimento do pênis. No entanto, também pode ser um produto útil para pessoas com disfunção erétil ou ejaculação precoce.

Neste post, Você terá um guia - com informações mais detalhadas, incluindo a forma de uso. 

Image

Uma capa peniana é um acessório sexual para ser vestido no pênis.

Veja alguns outros nomes para capa peniana:

  • pênis oco
  • extensor do pênis
  • potencializador de pênis
  • prótese peniana externa

As capas penianas variam bastante. Antes de comprar uma capa peniana, você pode analisar algumas coisas:

  • Tamanho: a capa peniana é como se fosse uma roupa - varia em largura e comprimento.  O ideal é também conversar com a(o) parceira(o) sobre como preferem a capa peniana;
  • Tipo: Alguns modelos de capa peniana cobrem completamente o pênis, enquanto outras podem cobrir apenas a cabeça ou até podem ser vazadas (abertas). A versão aberta é para pessoas que estão satisfeitas com o comprimento do pênis, mas querem mais circunferência.
  • Sensações: à medida que a capa cobre o pênis, pode fazer com que haja menos satisfação sexual. Para superar isso, algumas capas penianas podem vibrar ou conter textura interna para intensificar a experiência prazerosa do homem. Algumas também podem ter uma superfície texturizada na parte externa para estimular o parceiro.
  • Materiais: os modelos de capas penianas podem ser feitos de borracha de silicone ou composição de pvc ou de material extra macio como é o caso do cyberskin (que se aproxima da textura da pele humana).

 

Um homem pode usar capa peniana por vários motivos, mas, na maioria das vezes, a busca é por aumento do comprimento e grossura do pênis.

No entanto, as capas penianas podem ser muito úteis para pessoas que não conseguem manter a ereção ou têm dificuldade para alcançá-la, inclusive homens impotentes. 

Ao usar uma capa peniana, o homem com disfunção erétil poderá ter relações sexuais com penetração.

Uma capa peniana também pode ajudar homens que sofrem de ejaculação precoce. Como certas capas penianas podem diminuir a sensibilidade na relação sexual, elas auxiliam a pessoa a durar mais tempo antes de ejacular.

Pesquisas científicas sinalizam que as capas penianas são eficazes para estender o comprimento do pênis.

Outros estudos científicos também examinaram as capas penianas em homens com disfunção sexual (dificuldade de ereção) (fonte: Jornal Andrologia translacional e urologia, em Hong Kong). Em avanços recentes no tratamento da disfunção erétil, os pesquisadores observaram as capas penianas como um exemplo de ajuda sexual para preservar a ereção durante a relação sexual. Mais do que isso, as capas penianas NÃO impedem que homens com disfunção erétil alcancem o orgasmo. Imagine essas vantagens sem a utilização de medicamentos.

É importante que a capa peniana seja confortável tanto para o homem quanto para a parceira. Ao comprar uma capa peniana, a primeira coisa que uma pessoa precisa pensar é no seu tamanho.

Se o homem tem ereção, é importante que a capa se ajuste bem quando o pênis estiver totalmente ereto. O homem deve medir o tamanho do pênis com uma fita métrica e comparar a medida com as dimensões da capa peniana.

Ao usar o produto, o pênis deve estar meio ereto para permitir que ele alcance a ereção completa dentro da capa. A capa não deve ficar apertada nem folgada.

Se o homem não conseguir ter uma ereção, a capa peniana deve ser dura e ter alças, tiras ou cinta para mantê-la no lugar. A cinta ou as alças ou as tiras deve ser vestida envolvendo os quadris ou até mesmo os testículos.

Sempre use lubrificante por dentro dentro e por fora da capa peniana.

Image

Image
Image

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo whatsapp 61 98210.2210. Deixe seu comentário. Compartilhe!

Comentários

  1. Gil L. Sá
    Agora entendi

Deixe seu comentário